sábado, 23 de outubro de 2010

o que foi toda essa loucura?

Hoje entendo que o que eu tive foi uma viagem astral, primeiro termo do qual tomei conhecimento sobre o fenomeno de nossa conciência deixar nosso corpo físico enquanto esse se encontra com suas funções em baixa vibração, ou seja, no meu caso quando este adormeceu.
Existem muitos termos utilizados hoje em dia para o fenômeno em pauta. Viagem astral talvez seja o mais comum. Em meu dia a dia eu alterno em minhas conversas os termos projecao astral, projeção da conciência (que ao meu ver e o termo mais apropriado) e as vezes utilizo o termo viagem astral.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sera que morri?

Eu havia deitado para dormir como de costume. Horário habitual, dia comum. Eu havia trabalhado durante o dia, ido a escola a noite e provavelmente feito alguma refeição ao chegar em casa. Li um trecho de um livro como de costume e dormi logo em seguida. Eu estava em torno dos 16/17 anos.
Apaguei.
De repente eu senti um solavanco no meu corpo e de repente estava em plena conciência. Flutuando. No espaço sideral. Eu nao entendia o que era aquilo. Afinal de contas era eu. Eu estava ali. Flutuando lentamente. Olhava para meus bracos e mãos que brilhavam. Achei bonito aquilo, diferente. Interessante. Mas peraí. Será que eu morri? Onde eu estou? Pensei e quando me dei conta que embora eu estivesse conciente aquilo nao era normal. Eu nao estava mais em minha cama e meu corpo mais leve do que o habitual, flutuava e brilhava. Eu so poderia ter morrido durante o sono e nem percebido.
A este pensamento veio o desespero, eu nao queria morrer, nao podia morrer e nem devia. Lembrei me dos meus sonhos, dos meus planos, da minha vida e de como eu gostava dela. Entrei em desespero. Novo solavanco. Meu corpo ainda pesado se encontrava na cama. Imovel. Retia o medo da morte. Tamanho foi meu desespero quando percebi que nao conseguia me mover. Por maior que fosse meu esforço minhas pálpebras lutavam contra a resistência de permanecer semi abertas ao menos.  Comecei a fazer uma oraçao pedindo a Deus que poupasse minha vida e me desse mais uma chance. Eu queria ser melhor e me sentir mais preparado para morrer. Estava interessado nas recompensas da vida eterna mas eu ainda nao havia me preparado para a morte. Recobrei meus movimentos. Agradeci a Deus por isso mas nao consegui dormir denovo. Tinha medo da morte se completar e não me ser concedida uma terceira chance. Fiquei pensando naquilo. Não tao assustado mais. Quem sabe tudo aquilo não foi so um pesadelo? Esse pensamento acalmava minha mente. Mas ao mesmo tempo outro me assombrava. Havia sido real demais, lúcido demais para ser somente um devaneio onírico. Preferi orar mais a Deus e esquecer o acontecido. Mas como negar para mim mesmo que era eu? La em cima. No meio do nada. Flutuando suavemente e ate sentindo muita paz antes de sentir medo.
Segui por alguns dias admirado, aterrorizado e calado. Nao queria tocar no assunto, mas no fundo estava curioso. Eu era religioso na época e nao queria tocar num assunto tão estranho como aquele. Estranho por jamais ter ouvido algo a respeito no conjunto das crencas que eu adotara.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

bem vindo

Caro amigo. Convido o a viajar comigo nas dimensões da existência que a cada dia se descortina de forma majestosa e encantadora a um número cada vez maior de habitantes desse nosso planeta. Sou um estudante de projeciologia e muito tenho encontrado em forma de pessoas, coincidências, e material disponibilizado por almas altruístas que dedicam seu tempo e se desdobram na carne para cuidar de suas responsabilidades individuais e familiares e ainda assim encontram tempo para inspirar pessoas como eu, que um certo dia se viu fora do corpo e nao entendia o que estava acontecendo. Um especial agradecimento a essas pessoas que vem por meio de seu trabalho instruir e orientar nos nessa maravilhosa jornada individual das Projeções da Conciência.
Sou um estudante muito recente (4 meses aprox.) da faculdade humana de se projetar para fora do corpo físico, mas com marcos datados de alguns anos da primeira ocorrencia lucida do fato efetuada acidentalmente ou de forma planejada por conciências superiores para aquele momento em minha vida quando se imrpimiram em minha lucidez experiências extracorpóreas que me aguçaram a curiosidade, me inspiraram medo, por vezes irritaram me e muitas vezes maravilharam me,  indicando um caminho seguro, empolgante, interativo, dinâmico para o encontro de alguns dos muitos mistérios da vida e a grande questão universal. Quem ou o que sou eu?
Viso resumir em poucas linhas alguns dos fatos importantes que me aconteceram até agora e seguir com minha história, postando frequentemente os experimentos que tenho feito atualmente de forma despretenciosa, com o único intuito de sanar minha inquietação de compartilhar minhas experiências imprimindo as de maneira mais profunda em meu ser e com a esperacnça de ser de alguma maneira útil para a motivação dos meus semelhantes em sua busca individual de evolução por meio da Projeção Astral.
Espero do fundo do meu coração que esse blog possa inspirá lo da mesma forma que muitos homens e mulheres tem me inspirado e me guiado em minha propria jornada nas Dimensões da Existência.